terça, 19 de março de 2024
Violência urbana

Casal de idosos passa por momentos de pânico durante assalto

Vítimas foram rendidas e mediante ameaças de morte entregaram vários pertences; ambos foram presos em um banheiro

25 Out 2021 - 12h08Por Redação
A caminhonete roubada foi recuperada pela Polícia: estava abandonada na região do São Carlos Clube - Crédito: Maycon MaximinoA caminhonete roubada foi recuperada pela Polícia: estava abandonada na região do São Carlos Clube - Crédito: Maycon Maximino

Um casal de idosos, de 76 e 73 anos respectivamente, foram vítimas de um assalto por volta das 7h desta segunda-feira, 25, em uma casa na rua Antenor Gastaldi, no Jardim Mercedes.

O São Carlos Agora apurou que o idoso, acostumado a caminhar, iria sair para a atividade, quando foi rendido ao abrir um portão no quintal da casa. Três bandidos já tinham tido acesso ao quintal da residência. Ele tentou fechar o portão, porém não conseguiu.

Um dos criminosos estava armado e ele foi obrigado a entrar na casa, onde foi rendido ao lado da esposa. Mediante ameaças de morte, mostrou onde estava um cofre de onde foi tirado R$ 6 mil e ainda um revólver calibre 32.

Posteriormente, os bandidos roubaram ainda vários pertences da vítima e fugiram em uma caminhonete e um HB20 vermelho. As vítimas foram deixadas presas em um banheiro da casa.

Após conseguirem sair, as vítimas pediram ajuda a vizinhos e a Polícia Militar foi acionada. Em diligências, a caminhonete com vários pertences, foi localizada abandonada na rua Oswaldo de Assis Pereira, na região do São Carlos Clube. Já o HB20, bem como o revólver calibre 32 e o dinheiro ainda não foram encontrados.

Leia Também

Últimas Notícias