Menu
terça, 11 de maio de 2021
Homem e mulher são presos

Casa no Zavaglia era “depósito” de produtos oriundos de crimes

S10 na garagem foi roubada em Araraquara; placa pertencia a uma Fiorino envolvida em assalto a malote na UFSCar e na casa, produtos de origem suspeita

20 Abr 2021 - 14h21Por Redação
Parte dos produtos de origem suspeita que estavam no interior da moradia - Crédito: Maycon MaximinoParte dos produtos de origem suspeita que estavam no interior da moradia - Crédito: Maycon Maximino

Uma denúncia anônima fez com que policiais militares da equipe Delegada apreendesse na manhã desta terça-feira, 20, uma caminhonete roubada em Araraquara e vários produtos de origem duvidosa. O flagrante aconteceu em uma casa na rua Carolina Maria Teixeira Cotrim, no Jardim Zavaglia.

Após serem alertados via Copom sobre atividades suspeitas na casa, PMs foram ao local e pela fresta de um portão notaram que na garagem havia uma S10. Ao consultar o emplacamento, constou que pertencia a um Fiorino que teria participado de um roubo a malote na UFSCar no dia 9 de março.

Ao constatar a irregularidade, os policiais entraram e consultaram o chassi da caminhonete e constou ser produto de roubo ocorrido no dia 13 de abril em Araraquara.

A casa estava vazia. Porém os PMs notaram que no interior havia produtos diversos de origem duvidosa. Os proprietários da casa foram localizados na rua João Dagnone e disseram que não sabia das irregularidades e que a residência estaria locada para um outro casal. Porém não souberam informar onde eles estariam.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberados em seguida.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias