quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Carros e armas são recuperados após roubo em chácara

16 Nov 2019 - 00h39Por redação
Carros e armas são recuperados após roubo em chácara - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um homem foi detido e dois carros e algumas armas foram recuperados após um roubo a uma chácara na estrada vicinal Washington Cônego José Pêra, na Água Fria, região dos motéis.

Seis indivíduos armados com um revólver e uma espingarda invandiram a chácara onde ocorria uma confraternização familiar nesta sexta-feira (15), renderam as vítimas, agrediram e ameaçaram algumas delas e roubaram um Gol branco, um Celta prata, duas armas de fogo, joias, eletrônicos e outros objetos.

Logo após o roubo, os veículos foram localizados, abandonados, na avenida Tetracampeonato entre os bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia e em seguida os policiais já começaram a fazer diligências, na tentativa de encontrar os bandidos e os objetos roubados.

Em um barraco, no Antenor Garcia, um suspeito foi detido e foi encontrado um revólver roubado no local. Ao ser questionado, ele indicou outro barraco, onde estariam parte dos produtos subtraídos. 

Os policiais foram até o local indicado e encontraram duas espingardas, uma levada neste roubo e outra de um roubo anterior, além de outros pertences das vítimas.

Os objetos foram apresentados no plantão policial, onde ficaram à disposição das vítimas.

G.S.S., 23 anos, foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça e a Polícia Civil está trabalhando na tentativa de localizar os outros envolvidos.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias