Menu
segunda, 02 de agosto de 2021
Polícia

Carros batem de frente no Fagá; veja vídeo

13 Set 2011 - 12h52

O choque entre dois veículos deixou duas pessoas feridas no começo da tarde desta terça-feira (13) no bairro Maria Estela Fagá. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta de 12h30. A equipe de reportagem do São Carlos Agora esteve no local e apurou que o motorista do Gol, prata, placas de São Carlos, transitava pela rua Benjamin Lopes Osores (antiga estrada da Babilônia) no sentido bairro - centro, quando foi atingido pelo Santana Quantum, verde, placas de São Carlos, que vinha pela rua Mauro Tomazi e não respeitou o sinal de pare. O impacto foi violento e deixou a frente dos dois veículos destruida.

A situação mais grave era a do motorista do Santana que ficou preso nas ferragens do veículo. Após ser retirado pelo Corpo de Bombeiros ele foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU até a Santa Casa. Já o condutor do Gol sofreu ferimentos leves e também foi levado até o hospital.

A Polícia Militar preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Cientifica que realizou a pericia em ambos os veículos.

Acompanhe no vídeo abaixo o resgate das vítimas:

http://www.youtube.com/watch?v=4oZLYq2cuBU

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias