sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Carro da prefeitura é apedrejado no Jardim Gonzaga

04 Set 2014 - 19h05

Um carro da prefeitura que passava pelo Jardim Gonzaga foi apedrejado nesta tarde de quinta-feira (4), devido a uma confusão que ocorria no local em consequência da prisão de um rapaz.

Após denúncias, uma equipe da Polícia Militar dirigiu-se até uma residência localizada na esquina da Avenida Maranhão com a Rua Aparecida Basílio da Silva, onde estaria escondida uma arma de pressão conhecida como "besta", que havia sido furtada de uma agropecuária no dia 13 de agosto.

A arma foi encontrada e reconhecida pelo proprietário, porém, no momento em que o acusado A.A.B., 21 anos, era detido, sua irmã começou a ofender os policiais enquanto ele tentava desarmá-los.

Foi necessário usar força física para contê-lo, e essa atitude fez com que os populares que estavam pelo local se revoltassem, iniciando a confusão generalizada.

Os policiais precisaram chamar reforços para controlar a situação, e a viatura da prefeitura que é utilizada para o transporte de pacientes e passava pelo local acabou sendo apedrejada.

O condutor, um aposentado de 64 anos não se feriu mas registrou um B.O. por agressão.

O acusado A.A.B. foi encaminhado até a Santa Casa pelos próprios policiais, onde foi socorrido e em seguida encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias