sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Carro com queixa de roubo é localizado com adolescente

04 Mai 2014 - 10h47

Foi localizado na madrugada deste domingo (4), na Avenida República do Líbano, Jardim Cruzeiro do Sul, um carro que estava com queixa de roubo.

Segundo informações, os policiais realizavam um patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o Renault Logan prata, e verificaram através da placa, que o mesmo encontrava-se com queixa de roubo.

Foi dada ordem de parada, e o condutor do carro, que é um menor de 17 anos, atendeu prontamente, junto com os outros três ocupantes, sendo dois rapazes e uma moça, todos maiores de idade.

Sendo questionado sobre a propriedade do veículo, o adolescente que o conduzia, informou que estava sentado em frente à residência de sua namorada, na Avenida Maranhão, Jardim Pacaembú, quando foi abordado por um desconhecido que estava com o carro e propôs a ele que ficasse com o veículo até o dia seguinte, em troca de R$50,00, numa espécie de penhora.

O garoto disse ainda que estranhou a proposta, mas acabou aceitando-a, e pagou os R$ 50,00 ao desconhecido. Em seguida saiu com o carro, juntamente com sua namorada e dois amigos para dar uma volta, e logo em seguida ocorreu a abordagem.

A PM tentou entrar em contato com o proprietário do Logan, porém apenas sua esposa foi localizada, e informou que seu marido apareceu em casa somente para avisar sobre o roubo do carro, depois saiu e não havia retornado até o momento, e que o mesmo é usuário de entorpecentes e possui uma guia de internação para a próxima segunda-feira (5).

Leia Também

Últimas Notícias