quinta, 18 de abril de 2024
Devolvido ao proprietário

Carro com queixa de furto é recuperado; história comove

16 Mar 2020 - 15h01Por Redação
Intacto, carro foi devolvido ao proprietário - Crédito: Maycon MaximinoIntacto, carro foi devolvido ao proprietário - Crédito: Maycon Maximino

Um Uno que estava com queixa de furto desde a sexta-feira, 13, foi recuperado por agentes de trânsito na tarde desta segunda-feira, 16. Mas a história que levou o seu proprietário a registrar tal crime, foi um motivo comovente. O veículo, intacto, foi devolvido.

Segundo apurado, agentes de trânsito foram acionados por funcionários de uma clínica médica localizada na rua Princesa Isabel, no Jardim Paraíso e dava conta que um carro estava parado bem em frente a uma das vagas de estacionamento e atrapalhava os pacientes que iam até o estabelecimento.

No local, os agentes Fernanda e Francisco constataram que havia queixa crime de furto e realizaram os procedimentos de praxe, contatando o proprietário.

Segundo disse aos agentes teria emprestado o carro para a sua namorada na sexta-feira para que ela levasse sua mãe até a Santa Casa, pois teria passado mal.

Durante o atendimento, a mulher veio a falecer e a filha, abalada e desorientada, não soube explicar onde teria deixado o carro e foi embora. Preocupado, o namorado fez o boletim de ocorrência de furto.

Nesta segunda-feira, 16, o carro foi localizado e devolvido intacto. Estava apenas estacionamento indevidamente. A Guarda Municipal foi acionada para os procedimentos de praxe.

Leia Também

Últimas Notícias