quinta, 28 de março de 2024
Quatro suspeitos no interior

Carro com queixa de furto é apreendido; adolescente estava ao volante

28 Jun 2018 - 10h01Por Redação
Carro com queixa de furto é apreendido; adolescente estava ao volante - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um carro com queixa de furto e que estava sendo dirigido por um adolescente foi apreendido por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 28, no Cidade Aracy. Haviam quatro pessoas (sendo uma mulher) em seu interior.

Policiais militares em patrulhamento preventivo depararam com o carro parado, mas com o motor acionado na Avenida Marizete Terezinha Santiago de Santis.

Os quatro ocupantes estavam em atitude suspeita e quando foi feita uma tentativa de abordagem pela viatura o motorista acelerou, tentando a fuga. Na Avenida José Antonio Migliato, a roda dianteira do carro chocou-se contra a sarjeta e quebrou.

Após abordagem e revista, nada de ilícito foi encontrado com uma mulher de 26 anos, dois jovens de 19 anos e o motorista, o adolescente de 17 anos.

Ao realizar pesquisa sobre o carro, que estava sem as placas, foi constatado ser produto de furto ocorrido em Brotas, nesta quarta-feira, 27.

Um dos detidos afirmou que o carro estaria penhorado e seria de um usuário de drogas. Foram entregues R$ 100 para ele usar entorpecentes, em troca do carro sem as placas.

O carro foi apreendido e os suspeitos encaminhados ao 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias