quinta, 28 de março de 2024
Forte impacto

Carro colide em poste e mulher fica presa entre as ferragens

Bombeiros foram acionados e tiveram que serrar literalmente o carro ao meio para o resgate; trabalhos demoraram 30 minutos

23 Abr 2021 - 10h43Por Marcos Escrivani
Uno foi serrado ao meio para o resgate à vítima do acidente - Crédito: Maycon MaximinoUno foi serrado ao meio para o resgate à vítima do acidente - Crédito: Maycon Maximino

Um Uno ficou destruído após um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 23, na rua Francisco Possa, no Jardim Santa Angelina. Uma mulher de 20 anos ficou ferida e presa entre as ferragens do carro. Integrantes do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para o resgate, que durou aproximadamente 30 minutos e o veículo foi literalmente serrado ao meio.

Consta que a motorista dirigia sentido bairro/centro quando, por motivos ignorados, perdeu o controle e colidiu violentamente em um poste.

O air-bag foi acionado e evitou lesões graves na motorista que ficou com o pé preso entre a barra de direção e o painel do carro, além de um corte profundo na perna direita.

Uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local interditou o quarteirão e deu os primeiros atendimentos à vítima. Paralelamente acionou o Corpo de Bombeiros que, com maquinário especializado, serrou a lataria do carro para o resgate que durou aproximadamente 30 minutos.

Posteriormente ela foi atendida pela unidade resgate da corporação e encaminhada à Santa Casa para atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias