Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Crime teria ocorrido em dezembro

Carreta que teria sido furtada é localizada na Vila Prado

Policiais militares foram acionados pela vítima que teria reconhecido o veículo que estava próximo à Electrolux

16 Abr 2021 - 07h31Por Redação
Carreta, com irregularidades, foi rebocada: veículo pode estar envolvido em um furto - Crédito: Maycon MaximinoCarreta, com irregularidades, foi rebocada: veículo pode estar envolvido em um furto - Crédito: Maycon Maximino

Uma carreta, possivelmente furtada em dezembro de 2020, foi localizada pela vítima, um empresário de 44 anos, estacionada na Avenida José Pereira Lopes, próximo a Electrolux, na Vila Prado.

Ao ver o veículo, a vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe foi ao local para iniciar a averiguação dos fatos. Em contato com o atual proprietário, um empresário de 43 anos, os policiais militares obtiveram a informação que ele teria adquirido a carreta em uma concessionária e teria, inclusive, apresentado a documentação correspondente.

Diante do impasse, os PMs solicitaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e profissionais que foram até o local verificaram que a carreta estaria sem as plaquetas de fábrica e o respectivo logo. Consta ainda que a cor original seria preta e não a atual, cinza. Outro fato que levantou dúvidas periciais é que o chassi do veículo em questão estaria remarcado.

Diante de tais apurações, a carreta foi rebocada até o plantão policial e o caro será investigado pela Polícia Civil.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias