sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Carreta pega fogo depois de ser atingida por trem em Ibaté

30 Ago 2010 - 09h45Por Redação São Carlos Agora

Uma carreta bi-trem pegou fogo depois de ser atingida por um trem por volta das 8h desta segunda-feira (30) no bairro Popular em Ibaté. Por sorte o motorista conseguiu saltar da cabine e sofreu apenas ferimentos leves.

O motorista da carreta carregada de açúcar transitava pela estrada de terra em direção a uma usina e na passagem da linha férrea tentou passar pelos trilhos mesmo com a aproximação da composição carregada com biodiesel. Ele ainda teria sido alertado por outro caminhoneiro que aguardava ao lado.

O impacto foi inevitável e a carreta foi arrastada por mais de 150 metros e pegou fogo.

A brigada de incêndio da usina Cosan foi a primeira a chegar e iniciou o combate as chamas. O Corpo de Bombeiros de São Carlos enviou várias viaturas para o local. A maior preocupação era com a carga inflamável dos vagões tanques.

As equipes levaram cerca de meia hora para controlar as chamas que destruíram a cabine e parte da carroceria da carreta.

O motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Ibaté. Há uma grande movimentação de pessoas no local querendo ver de perto a situação do acidente.

Leia Também

Últimas Notícias