sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Carreta carregada com Coca-Cola cai em córrego na WL; motorista fica preso nas ferragens

17 Dez 2011 - 11h48
Equipes de resgate trabalham para retirar motorista das ferragens. (foto: Daniel Dias). - Equipes de resgate trabalham para retirar motorista das ferragens. (foto: Daniel Dias). -

Um grave acidente por volta das 10h deste sábado (17) mobilizou várias equipes de socorro na rodovia Washington Luis (SP-310) entre os trevos do Jóquei Clube e Santa Felícia. Um caminhão carregado de latas de refrigerante caiu em um córrego. O motorista ficou preso nas ferragens.

Veja galeria de fotos completa.

A reportagem do São Carlos Agora foi até o local e apurou que Juliano Souza Oliveira, de 30 anos, conduzia a carreta no sentido interior – capital, quando a barra de direção teria quebrado.

Desgovernado o caminhão acabou caindo no córrego. O motorista ficou preso nas ferragens. Algumas pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos e acionaram as equipes do socorro.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 1h para retirar a vítima da cabine do veículo. Em seguida a concessionária Triângulo do Sol encaminhou o caminhoneiro até a Santa Casa. Segundo informações, ele sofreu várias escoriações, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada para evitar que a carga que ficou espalhada fosse saqueada.

Leia Também

Últimas Notícias