sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Carpinteiro é preso com grande quantidade de drogas em Ibaté

18 Set 2013 - 08h42

Um carpinteiro de 22 anos foi preso pela Policia Militar na madrugada desta quarta-feira (18) acusado de praticar o tráfico de drogas, em Ibaté.

A PM fazia patrulhamento pela rua Boa Esperança, no Jardim América quando avistou acusado em um muro atrás de uma Escola Estadual Jardim Cruzado.  Ele segurava uma sacola que alegou ser um lanche.  Em seguida ele tentou fugir da policia, entrando em uma mata, porém acabou caindo e se ferindo. Ele ainda agrediu os policiais, porém acabou sendo detido.

Dentro da sacola que ele levava, os policiais acabaram encontrando 255 porções de maconha, 27 pinos de cocaína, além de um celular e duas chaves. Em seguida os policiais foram até sua casa na rua Seis, onde encontraram  uma caixa de sapato com 2.193 pinos vazios, 299 pinos com cocaína, uma porção de maconha em forma de tijolo, uma balança de precisão e uma embalagem de sal amargo.

O acusado foi encaminhado ao Pllantão Policial onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias