Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Polícia

Caminhoneiro é encontrado morto em pátio de posto

15 Abr 2011 - 13h21
Caminhoneiro pode ter sido vítima de assalto - Caminhoneiro pode ter sido vítima de assalto -

O corpo de um caminhoneiro foi encontrado na manhã de hoje (15) no estacionamento do Posto Rubi, na rodovia Washington Luís (SP-310) em São Carlos. Ele foi morto a tiros e a Polícia suspeita de latrocinío (roubo seguido de morte).

A carreta carregada com 35 mil litros de combustível estava estacionada embaixo de uma árvore. Uma testemunha sentiu o cheiro forte vindo do caminhão e acionou a Polícia Militar.

A viatura dos policiais F.Simões e Barbosa foi a primeira a chegar no local e isolou a área até a chegada da Polícia Cientifica. Dentro da cabine do caminhão os peritos encontraram o corpo do motorista. No vidro havia uma marca de disparo feito de dentro para fora que acertou o galho da árvore. Essa situação indica que o caminhoneiro possa ter entrado em luta corporal com os assaltantes.

Em conversa com funcionários do posto os policiais do 4º Distrito Policial e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram que o caminhoneiro estacionou no local por volta das 18h50 da última terça-feira (12). Câmeras de segurança  instaladas do lado externo do restaurante do prédio registraram o momento em que a vítima desceu do caminhão e não foi mais vista.

Na tarde desta quinta-feira (14) policiais civis da DIG chegaram a receber a informação que o caminhoneiro estava desaparecido e o sinal do rastreador foi perdido entre Rio Claro e São Carlos.

Dentro do caminhão os policiais não encontraram nenhum documento do motorista, apenas requisições de abastecimento assinados por Elizeu dos Santos, de 61 anos, que pode ser o caminhoneiro encontrado morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O caso está sendo registrado na DIG, delegacia encarregada pelas investigações. As linhas de investigações apontam inicialmente para um crime de latrocínio ou tentativa de roubo.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias