quinta, 28 de março de 2024
Rastreador acusou

Caminhão furtado em Araraquara é localizado na SP-318

Bandidos levaram as placas e a bateria; mas a carga ainda estava na caçamba do veículo

24 Jun 2021 - 12h55Por Redação
O caminhão furtado estava sem as placas e a bateria - Crédito: Maycon MaximinoO caminhão furtado estava sem as placas e a bateria - Crédito: Maycon Maximino

Um caminhão, produto de furto ocorrido em Araraquara, foi localizado por policiais militares na manhã desta quinta-feira, 24, na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), em uma estrada de terra, próximo ao pedágio.

Segundo apurado, Araraquara passa por um novo lockdown devido a pandemia da Covid-19 e todo o comércio está fechado. Um estabelecimento que lida com sucatas, deixou os dois caminhões estacionados no interior de um barracão e a filha do proprietário ao ir no local na quarta-feira, 23, deparou com o portão aberto e deu falta de dois caminhões que transportam sucatas. Um deles possui rastreador e apontou que o crime teria ocorrido um dia antes, por volta das 21h.

Com o uso dos dados fornecidos pelo rastreador, os PMs chegaram até o veículo na SP-318. O caminhão estava sem as placas e a bateria. O outro caminhão que tinha o rastreador, não foi localizado. Acredita-se que os ladrões arrancaram o equipamento.

O caminhão abandonado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária.

Leia Também

Últimas Notícias