Menu
terça, 13 de abril de 2021
No Parque Delta

Caminhão desgovernado atropela duas pessoas e atinge muro de residência

Veículo perdeu o freio, atingiu pedestre, ciclista e uma moto que estava estacionada; homem de 56 anos sofreu ferimentos graves

24 Fev 2021 - 17h45Por Marcos Escrivani
Moto e bicicleta embaixo do caminhão que colidiu contra o muro de uma casa: um homem sofreu ferimentos graves - Crédito: Maycon MaximinoMoto e bicicleta embaixo do caminhão que colidiu contra o muro de uma casa: um homem sofreu ferimentos graves - Crédito: Maycon Maximino

Por pouco uma grande tragédia não marca o final da tarde desta quarta-feira, 24, quando um caminhão sem freio atropelou duas pessoas no Parque Delta, sendo que uma delas ficou em estado grave. Uma moto que estava estacionada foi atingida e o veículo só parou após atingir o muro de uma casa.

O São Carlos Agora apurou no local dos fatos que o motorista estacionou seu caminhão na rua Raphael Di Thomazo onde iria buscar um armário em uma casa. Após sair, por motivos ignorados, o veículo perdeu o freio e ganhou movimento atingindo inicialmente um homem de 56 anos e um ciclista de 39 anos. Ambos tinham acabado de sair do trabalho e não perceberam a chegada do caminhão desgovernado.

O caminhão arrastou ambas as vítimas que chegou ainda a atingir uma moto que estava estacionada e por fim se chocou com violência contra o muro de uma casa.

Com ferimentos graves, o homem de 56 anos foi socorrido pelo Samu à Santa Casa. Já o de 39 anos, mesmo com escoriações, negou socorro médico. A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias