sexta, 19 de abril de 2024
Motivos ignorados

Caminhão desgovernado atinge dois carros na Major Manoel Antonio de Mattos

Veículo realizava descarregamento de produtos no deposito de um supermercado e começou a se movimentar sem motorista; dois carros foram atingidos

26 Nov 2021 - 06h44Por Marcos Escrivani
Ao fundo o caminhão, após atingir a Santa Fé e o Peugeot - Crédito: Marcos EscrivaniAo fundo o caminhão, após atingir a Santa Fé e o Peugeot - Crédito: Marcos Escrivani

Um acidente de trânsito marcou o início da noite desta quinta-feira, 25, na rua Major Manoel Antonio de Mattos, próximo ao cruzamento com a Avenida Comendador Alfredo Maffei, em um local perigoso, devido o fluxo e veículos, no Jardim Brasil.

Foi apurado que um caminhão-baú pertencente a uma transportadora realizava o descarregamento de produtos no depósito de um supermercado quando, por motivos ignorados começou a se movimentar e ganhou a rua atingindo uma Santa Fé que passava pelo local no exato momento.

O impacto foi forte e a Santa Fé foi arrastada pela via, atingindo um Peugeot prata que estava estacionado. Os danos materiais nos dois veículos foram consideráveis, porém ninguém ficou ferido.

Após o acidente, um representante da transportadora, responsável pelo caminhão acabou por se desentender e entrou em vias de fato com o motorista da Santa Fé. Policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram que agir e apaziguaram os ânimos. Por um período o trânsito na via onde ocorreu o acidente ficou interditado.

Leia Também

Últimas Notícias