terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Caminhão carregado de pneus que foi furtado em São Carlos é encontrado em Brotas

18 Jul 2014 - 13h59

Na manhã de quarta-feira (16), proprietários de um caminhão baú furtado no interior do depósito de uma empresa de pneus de São Carlos conseguiram reaver o veículo na delegacia de Polícia Civil de Brotas. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Carlos que tenta identificar a quadrilha especializada neste tipo de crime que já levou prejuízos para inúmeras empresas da cidade.

O furto aconteceu na madrugada da última segunda-feira (14), quando, integrantes de uma quadrilha usando um veículo escuro estiveram no depósito da empresa revendedora de pneus, instalado na rua Teotônio Vilela , no Jardim Tangará e após conseguir abrir o portão eletrônico com algum dispositivo que consegue destravar e desligar alarmes invadiram o barracão de onde furtaram o caminhão baú Volkswagen, modelo 13.180, 2008, vermelho, placas CZB 8735 – São Carlos carregado com 290 pneus novos das marcas Maxxis, Sunny e Rosava, que seriam descarregado pela manhã no depósito.

Já pela manhã de quarta-feira, um trabalhador rural ligou para a Polícia Militar de Brotas informando que teria avistado um caminhão baú, vermelho com placas de São Carlos abandonado em uma mata da Estrada velha de Brotas (estrada de terra) que dá acesso à região da SP 215 – rodovia Professor Luiz Augusto de Oliveira. Os PMs seguiram para o local indicado e em uma mata nas proximidades da Fazenda Santana encontraram o caminhão sem a carga.

Leia Também

Últimas Notícias