segunda, 18 de março de 2024
Polícia

Câmera de segurança flagra atropelamento de duas pessoas por caminhão no Parque Delta

Uma das vítimas está internada em estado grave.

25 Fev 2021 - 06h46Por Redação São Carlos Agora
Câmera de segurança flagra atropelamento de duas pessoas por caminhão no Parque Delta - Crédito: reprodução Crédito: reprodução


* Atenção: imagens fortes

A câmera de segurança de uma residência registrou um grave acidente que aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (24) no  bairro Parque Delta. Duas pessoas foram atropeladas por um caminhão.

São Carlos Agora apurou que o motorista estacionou seu caminhão na rua Raphael Di Thomazo onde iria buscar um armário em uma casa. Após sair, por motivos ignorados, o veículo perdeu o freio e desceu sozinho, atingindo inicialmente um homem de 56 anos e um ciclista de 39 anos. Ambos tinham acabado de sair do trabalho e não perceberam a chegada do caminhão desgovernado.

O caminhão arrastou ambas as vítimas que chegou ainda a atingir uma moto que estava estacionada e por fim se chocou com violência contra o muro de uma casa.

Com ferimentos graves, o homem de 56 anos foi socorrido pelo Samu à Santa Casa. Já o de 39 anos, mesmo com escoriações, negou socorro médico. A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias