Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) cumpriram na manhã desta segunda-feira, 24, um mandado de prisão contra um tradicional cabeleireiro de São Carlos, acusado de pedofilia e maus-tratos a animais. O acusado foi detido em sua residência, encaminhado à CPJ e posteriormente será recolhido para o sistema penitenciário onde deverá cumprir uma pena superior a cinco anos de prisão no regime semiaberto. (reelembre o caso).
A delegada Denise Szakal falou à reportagem e disse que o cabeleireiro foi indiciado e posteriormente condenado por armazenar e divulgar imagens e vídeos com crianças (pedofilia) e com animais (zoofilia), caracterizando maus-tratos. A Justiça teria determinado ainda que ele fosse proibido ter animais domésticos.
Porém, após a condenação, o cabeleireiro entrou com recurso, pois queria cumprir a pena em prisão domiciliar. O pedido, entretanto, foi indeferido e o mandado de prisão expedido no final da tarde de sexta-feira, 21 e colocado em prática na manhã desta segunda-feira, 24, pelos policiais da DDM.