Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Quase uma tragédia

Buraco sem sinalização em avenida causa acidente e motociclista fica ferido

Além de uma moto, quatro veículos se envolveram em uma colisão múltipla para evitar o atropelamento

11 Jun 2021 - 09h15Por Marcos Escrivani
Buraco não estava sinalizado e foi a causa do acidente: motociclista por pouco não é atropelado - Crédito: Maycon MaximinoBuraco não estava sinalizado e foi a causa do acidente: motociclista por pouco não é atropelado - Crédito: Maycon Maximino

Um buraco na Avenida Henrique Gregori, no Boa Vista, por pouco não causa uma tragédia na manhã desta sexta-feira, 11, quando um motociclista caiu após e quatro veículos colidiram para evitar um atropelamento.

O São Carlos Agora apurou que um buraco foi aberto na avenida (na pista sentido shopping/UPA Vila Prado), porém não foi devidamente sinalizado e com a chuva que caiu durante todo o dia de ontem, abriu uma cratera encoberta pela água.

Um motociclista que transitava pelo local, não se apercebeu da profundidade e ao passar sobre o buraco, sofreu a queda e ficou no meio da pista de rolamento.

O motorista de um Ônix prata que vinha logo atrás freou bruscamente para evitar o atropelamento e ocorreu sucessivas colisões traseiras envolvendo ainda um HB 20, um Cobalt e uma Zafira.

Apenas o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e necessitou ser socorrido pelo Samu à Santa Casa para atendimento médico.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias