terça, 19 de março de 2024
Deu uma facada nas nádegas da mulher

Briga termina em tentativa de homicídio no Jardim Tangará

08 Jul 2020 - 14h56Por Redação
Briga termina em tentativa de homicídio no Jardim Tangará - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

 

Uma briga envolvendo um casal terminou em uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, 8, na rua Domingos de Angelis, no Jardim Tangará.

 

O São Carlos Agora apurou no local da violência urbana que o homem e a mulher começaram a discutir em uma rua próxima quando a mulher, de 26 anos saiu correndo e na rua levou uma facada nas nádegas.

Sangrando bastante, ela entrou em um estabelecimento comercial e pediu socorro. A mãe do acusado entrou no meio da agressão e desarmou o filho que fugiu, embrenhando-se em uma mata na região.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências, enquanto uma Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) atenderam a ocorrência. A mulher foi encaminhada à Santa Casa para os procedimentos médicos.

MOTIVAÇÃO

O SCA ouviu relatos que teriam motivado o crime. Consta que o acusado, que é pintor, já foi casado com a vítima e que nesta tarde teria ido orçar a pintura de uma casa que fica próximo onde ele residia com sua “ex”.

Após discutir os valores com a pessoa interessada em seus serviços, viu a ex-mulher que tinha medida protetiva contra ele.

Após um breve diálogo, teve início a discutir e a agressão com a faca. Consta ainda que ele estava com uma bike.

Leia Também

Últimas Notícias