Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Polícia

Briga de casal acaba com criança de um ano ferida

19 Jul 2013 - 08h37

Uma briga entre marido e mulher acabou com uma criança de apenas um ano ferida na noite desta quinta-feira (18), no bairro São Benedito, em Ibaté.

A PM foi acionada onde encontrou a vítima, a cozinheira E.L.F. de 30 anos, que relatou que foi agredida pelo seu companheiro, o pedreiro B.D.T.P. de 21 anos, porém a agressão não lhe causou lesões.  

Ao entrar na casa, os policiais viram que a boca da filha do casal, uma menina de um ano, estava sangrando. Ela foi encaminhada ao Hospital Escola onde a médica plantonista constatou uma fratura.

A médica pediu para que a mãe encaminhasse a criança à Santa Casa para realizar novos exames, porém ela disse que não levaria ao hospital, sendo assim foi necessário acionar o Conselho Tutelar.

No Plantão Policial, a cozinheira E.L.F. negou que o marido tenha agredido a filha. O pedreiro também negou a agressão.

A cozinheira ainda disse que apenas desejava que o amásio saísse da residência e ainda apresentou uma faca, alegando que o autor não chegou a ameaçá-la com o objeto.

Diante da situação, o pedreiro B.D.T.P. foi orientado a sair da casa e ficar longe das vítimas. A cozinheira não quis representar criminalmente e os envolvidos foram liberados.

A ocorrência foi registrada como ameaça, vias de fato e lesão corporal.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias