Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Polícia

BMW pega fogo após bater em poste na rotatória do Cardinalli e motorista acaba preso

29 Jun 2013 - 08h44

Uma BMW 325 I ficou destruída na madrugada deste sábado após ser consumida pelo fogo, na rotatória do Cardinalli, no Jardim São Paulo. O motorista do carro foi preso por estar dirigindo embriagado.

Segundo o apurado, o condutor do veículo, o comerciante M.A.A.J. de 37 anos seguia pela avenida Getúlio Vargas, sentido Washington Luis e na rotatória do Cardinalli perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central e colidiu contra uma poste.

Os três ocupantes do veículo conseguiram sair, antes que o veículo começasse a pegar fogo.  Eles tiveram apenas ferimentos leves e receberam o atendimento do Samu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas que destruíram o veículo. A Policia Militar esteve no local e constatou que os três ocupantes do carro estavam embriagados.

Todos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial. O condutor do carro, o comerciante M.A.A. J.  negou fazer o teste de eitlômetro e de dosagem alcoólica, sendo submetido ao exame clinico de embriaguez que resultou em positivo. Ele foi preso em flagrante, porém pagou fiança no valor de R$1.400,00 e foi liberado.

Os outros rapazes foram qualificados em boletim de ocorrência  e também liberados.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias