quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Biólogo fica refém de bandidos e é amarrado durante assalto no Cidade Jardim

31 Jul 2012 - 08h57

Um biólogo de 31 anos ficou refém de bandidos e foi amarrado durante um assalto em sua residência por volta da 0h10 da madrugada desta terça-feira (31), na Alameda das Orquídeas, no Cidade Jardim.

A vítima, D.T.R. alega que adormeceu no sofá da edícula em que mora e deixou a porta que da acesso ao quintal aberta, quando foi surpreendido e rendido por três indivíduos, sendo que dois deles estavam armados de revólveres.

Os criminosos estavam com os rostos cobertos com camisetas. Mediante ameaças, os bandidos roubaram vários objetos da casa como um microondas, uma câmera de vídeo, um DVD, um monitor de vídeo, dois notebooks, uma guitarra, um celular, um amplificador e utensílios de cozinha. Todos os objetos foram colocados no carro da vítima, uma caminhonete Ford Courier vermelha.

Em seguida, o biólogo teve as mãos amarradas com a faixa de um Kimono e em seguida o bandidos fugiram com o carro da vítima.

Após alguns instantes, o biólogo conseguiu se soltar e como teve seu celular também levado, seguiu para a avenida São Carlos, nas proximidades do cemitério, onde encontrou uma viatura policial e pediu ajuda.

A PM fez buscas pelas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. Por volta das 4h30 da madrugada, um vigia do bairro, encontrou o carro do estudante abandonado na Alameda das Azaléias com a Travessa 2. O veículo foi entregue a vítima.

O roubo foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelo 3º DP.

Leia Também

Últimas Notícias