sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Base da PM apreende menor com maconha dentro da USP

08 Ago 2012 - 17h40

Policiais militares da Base Móvel da Universidade de São Paulo (USP) apreenderam uma porção de maconha com um adolescente de 17 anos. Ele foi abordado na praça central do campus I.

Câmeras de segurança da universidade flagraram o garoto em atitude suspeita. Os seguranças pediram apoio aos policiais cabo Baffa e Melnick que conseguiram deter o garoto e apreender a droga.

O adolescente que já tem passagem pela polícia por roubo e já esteve preso na Fundação Casa foi encaminhado a DISE. Em seguida foi levado ao NAI.

Segurança reforçada

Desde o início de julho a Polícia Militar voltou a fazer rondas nas dependências da Universidade de São Paulo (USP). Uma patrulha permanece dentro e no entorno da universidade por cerca de oito diárias. O serviço havia sido suspenso em junho de 2009, a pedido dos próprios alunos.

Por causa dos crimes que vinham ocorrendo dentro da universidade, os dirigentes se reuniram para estudar e desenvolver ações que vão contribuir para coibir a ação de criminosos e conseqüentemente proteger os alunos.

Leia Também

Últimas Notícias