quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Bando é preso e PM recupera produtos roubados durante assalto em Analândia

13 Jun 2013 - 09h04

Cinco homens, entre eles dois adolescentes, foram presos  pela Policia Militar na noite desta quarta-feira (12) acusados de terem participado de um assalto a um sitio na noite de terça-feira na cidade de Analândia.

Um dos adolescentes de 17 anos foi abordado pelo policiais na rua Sebastião Lemos, no Cidade Aracy II. Ele estava com um notebook e não soube explicar a origem do produto e acabou confessando que o gari E.A.A.D. de 24 anos havia lhe entregado o objeto para vender.

Os policiais então acabaram abordando o gari em seu veículo Tipo vermelho na rua Constante Mangine. O gari confessou que participou do roubo e entregou onde os objetos roubados estariam escondidos. Os PMs foram então até o local, onde funciona um bar e lá encontraram o proprietário J.C.B. de 47 anos.

Nos fundos do estabelecimento, os policiais encontraram vários produtos que haviam sido roubados durante o assalto, entre eles televisores, um microondas, notebook, dois computadores, um helicóptero de brinquedo, liquidificador, varas de pescar, uma máquina de cortar frios, além de duas réplicas de revólveres.

O gari ainda passou aos policiais onde estaria o carro das vítimas, um Fiat Uno prata que foi localizado ao lado do pavilhão da Exposhow, nas proximidades do CDHU, na Vila Izabel. Dentro do carro foi encontrado o documento de uma moto Kawasaki Ninja e um celular vermelho que não pertenciam as vítimas.

Os menores foram encaminhados ao NAI e os um dos suspeitos foi recolhido ao Centro de Triagem. Os demais foram liberados.

Os produtos apreendidos foram devolvidos à vítima.

Leia Também

Últimas Notícias