quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Bandidos tentam levar cofre de supermercado, mas são impedidos pela Força Tática

16 Jul 2016 - 09h00

Seis ladrões tiveram seus planos frustrados nesta madrugada de sábado (16) quando tentavam cometer um furto em um supermercado localizado na rua Desembargador Júlio de Faria, na Redenção.

De acordo com informações, os indivíduos estouraram à marretadas a porta de entrada do estabelecimento e também a que dá acesso à sala onde fica o cofre, porém a ação foi percebida por um transeunte que acionou a PM.

Policiais da Força Tática, que faziam um patrulhamento pela região, rapidamente dirigiram-se até o local e chegaram a tempo de flagrar os bandidos com o cofre na calçada do supermercado, porém ao perceber a aproximação da viatura, quatros deles fugiram em um Santana Quantum, em direção à avenida Grécia, sendo abordados e detidos por policiais militares, na avenida Maranhão.

O quinto ladrão foi localizado e detido dentro de uma casa, nas proximidades do supermercado, por um segurança da Engefort, empresa responsável pela segurança do estabelecimento. Já o sexto acusado conseguiu escapar.

A maioria dos indivíduos detidos já possuía passagens policiais por tráfico e roubo, e um deles também por homicídio. Foram todos conduzidos ao plantão policial, ficando à disposição do Delegado.

Leia Também

Últimas Notícias