terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Bandidos se envolvem em colisão após furtar loja e fogem

08 Jul 2018 - 08h41Por Redação São Carlos Agora
Bandidos se envolvem em colisão após furtar loja e fogem - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Na madrugada deste domingo (08) foi registrado um furto a uma loja de roupas, no Centro de São Carlos.

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia que o vidro da vitrine da loja localizada na rua Nove de Julho estava quebrado. Uma equipe foi até o local e constatou a veracidade da denúncia.

O proprietário, que até então não sabia do ocorrido, foi informado e se dirigiu ao local, onde verificou o furto de várias peças de roupa e aproximadamente R$ 400,00.

Logo em seguida os policiais foram informados sobre um acidente de trânsito ocorrido na rua Treze de Maio, esquina com a Aquidaban, envolvendo um Monza e um Creta, no qual os ocupantes do Monza se evadiram e dentro dele foram encontradas várias peças de roupa.

O proprietário da loja reconheceu as roupas como sendo as furtadas de seu estabelecimento e o carro não estava com queixa de furto ou roubo, mas estava com uma ligação direta e foi apreendido.

A ocorrência foi registrada no plantão policial e até o momento ninguém foi detido, no entanto no local do furto existem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos ladrões e as imagens já foram entregues à polícia.

Leia Também

Últimas Notícias