sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Bandidos que balearam gerente em Descalvado são presos pela PM no 29

06 Dez 2011 - 12h02Por Com informações do Descalvado Agora
0 - 0 -

Dois homens armados assaltaram a Lojas Colombo, no Centro de Descalvado, na manhã desta terça-feira (6). Durante a ação os bandidos atingiram o gerente identificado como Shelton com um tiro no abdômen.

Por volta das 11h os criminosos entraram na loja e foram até o caixa dizendo que iam pagar um boleto. José da Conceição Santos, de 33 anos, sacou um revólver e anunciou o assalto levando todo o dinheiro existente no local.

O gerente não esboçou reação, mas mesmo assim acabou sendo baleado. Mais um disparo foi feito dentro da loja em direção de outro funcionário, mas ele não foi atingido porque conseguiu se agachar.

Em posse do dinheiro roubado os bandidos fugiram tomando sentido a estrada Vicinal Guilherme Scatena que dá acesso à São Carlos pela zona rural.

A Polícia Militar foi acionada e um cerco foi montado na região. Uma viatura da Força Tática conseguiu localizar a dupla em uma estrada de terra perto da Fazenda da Barra.

Com os assaltantes os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, além de R$ 2.070,00 que foram roubados da loja. Além de Santos, também foi preso o jovem Ricardo de Almeida da Luz, de 19 anos.

A dupla que é do Jardim Cruzado em Ibaté foi encaminhada até a Delegacia de Descalvado. Eles estão sendo autuados em flagrante e em seguida serão trazidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

O gerente permanece no Centro Cirúrgico do hospital municipal de Descalvado.

José da Conceição Santos, de 33 anos, e Ricardo de Almeida da Luz, de 19 foram presos em flagrante

Leia Também

Últimas Notícias