quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Bandidos podem ter levado R$ 200 mil do Banco do Brasil no Aracy

17 Out 2013 - 11h09

Na madrugada desta quinta-feira (17), ladrões ainda não identificados arrombaram o prédio de uma agencia do Banco do Brasil, instalada no bairro Cidade Aracy, na região sul de São Carlos. Eles levaram todo dinheiro que estava em um cofre forte. O crime só foi descoberto pela manhã quando funcionários chegaram para abrir o banco e constataram o furto. Um dos caixas eletrônicos chegou a ser violado, porém os marginais não conseguiram levar o dinheiro.

Os funcionários encontraram uma janela arrombada e avistaram o cofre forte danificado. Segundo uma fonte, todo dinheiro, cerca de R$ 200 mil teria sido levado, mas a informação ainda não foi confirmada pelo banco.

Os funcionários do banco informaram que não poderiam dar declarações e que somente a agencia central informaria sobre o ocorrido através de nota. O banco que funciona entre 11 e 15 horas, não irá funcionar nesta quinta-feira para reparos e providencias que serão tomadas pela direção.

Este foi o terceiro ataque contra o Banco do Brasil instalado no bairro Cidade Aracy. Policiais militares, civis e peritos do Instituto de Criminalísticas (IC) estiveram no banco, onde foi registrado o furto de dinheiro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias