quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Bandidos atiram contra sargento aposentado em Santa Eudóxia

06 Dez 2012 - 09h17

Dois homens foram detidos no final da noite desta quarta-feira (05) acusados de atirarem contra um sargento da Polícia Militar aposentado, em Santa Eudóxia. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

A reportagem acompanhou de perto a ocorrência. Três homens estariam em atitude suspeita no cruzamento das ruas Santa Eudóxia e Rui Barbosa e foram surpreendidos pela mulher do sargento. Ela desconfiou e contou ao marido, que então se dirigiu até eles e disse que iria acionar a PM. Neste momento um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou três disparos contra o policial, que não foi atingido.

Após os disparos, os dois homens fugiram em um Siena com placas de São Vicente (SP) e o terceiro fugiu em um Gol. A PM foi acionada e conseguiu localizar o Siena. No carro foram  localizados dois capuzes, quatro aparelho celulares, um rolo de corda de nylon e um rolo de fita crepe.

J.S.R. de 24 anos e D.S. de 28 anos acabaram sendo detidos. Ao serem questionados sobre o que estariam fazendo em Santa Eudóxia, os dois suspeitos alegaram que estavam na cidade apenas à passeio e que não tinham amigos e nem parentes no distrito.

A dupla foi conduzida ao Plantão Policial e posteriormente liberada. Os celulares e os capuzes foram apreendidos pela polícia. O caso está sendo investigado.

Arma localizada

Já com a luz do dia os policiais localizaram a arma usada para disparar contra o PM. O revólver Rossi calibre 38 estava no quintal de uma casa, a qual a polícia acredita que seria assaltada pelos bandidos.

Leia Também

Últimas Notícias