sábado, 20 de abril de 2024
Em Ribeirão Bonito

Bandidos tentam assaltar eco resort na SP-215; um deles é preso pela PM

28 Set 2018 - 08h24Por Redação São Carlos Agora
Bandidos tentam assaltar eco resort na SP-215; um deles é preso pela PM - Crédito: SCA Crédito: SCA

Na noite desta quinta-feira (27) bandidos invadiram e tentaram assaltar um eco resort na rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito. Um deles acabou preso pela PM.

O gerente do local foi trancado no banheiro e através de câmeras de segurança conseguiu avisar a Polícia Militar e informou que três criminosos encapuzados haviam invadido o local e amarrado os dois vigias.

Viaturas foram ao local e os policiais se deslocaram a pé até a recepção, onde encontraram o gerente que informou que os bandidos estavam no andar de baixo.

Durante uma varredura os policiais acabaram encontrando um dos assaltantes escondido e portando um canivete. Ele resistiu à prisão e foi necessário uso de força moderada para contê-lo.

Após a detenção do individuo foi localizado na mata os dois vigilantes com as mãos amarradas. Eles informaram que outros dois bandidos se evadiram por uma mata que dá acesso à rodovia SP-215.

Em diligências pela mata foram encontrados dois quadriciclos que seriam roubados.

A Polícia Militar conseguiu recuperar sete celulares, um gravador DVR, nobreak e R$ 368,00.

O bandido preso foi identificado como Valdevino da Fonseca, de 49 anos, de Rio Claro, que já possui anotação criminal por roubo. Ele foi conduzido ao plantão policial de São Carlos, autuado em flagrante a aguarda no Centro de Triagem a audiência de custódia.

Participaram da ocorrência policiais de Ribeirão Bonito, Dourado e da Força Tática de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias