sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Bandidos armados assaltam sítio na SP-215 e levam seis toneladas de mel

27 Dez 2017 - 21h19
Bandidos armados assaltam sítio na SP-215 e levam seis toneladas de mel -

Uma família passou por momentos de terror ao ser vítima  de roubo no sítio onde mora, na SP-215.

Na madrugada desta quarta-feira (27), bandidos armados arrebentaram a corrente que fecha a porteira do sítio e depois a porta dos fundos da residência.

Uma das moradoras, de 48 anos, ouviu barulhos e foi verificar o que estava acontecendo, deparando-se com os bandidos dentro de sua casa. Eles a agrediram com chutes, socos, coronhadas e ela caiu dentro do quarto de sua filha, que tentou reagir e ajudar sua mãe, mas também foi rendida.

Um dos ladrões ficou com as duas, enquanto o outro foi verificar o local e rendeu também o pai que estava no quarto e duas crianças que estavam dormindo na sala, levando todos para o quarto onde estavam as duas mulheres e amarrando-os.

Em seguida as vítimas ouviram chegar um caminhão e uma caminhonete e perceberam que seus ocupantes se comunicavam por rádio ou celular com os bandidos que estavam com eles no quarto. Queriam saber sobre os tratores, mas como as vítimas disseram que não havia tratores no local, eles disseram que levariam todo o mel que é cultivado no sítio e exigiram que fosse entregue a chave do barracão. No total foram levados seis toneladas de mel.

Após carregar todo o mel, os ladrões foram embora, ficando apenas um deles, armado, com as vítimas. Depois as trancou no barracão e foi embora com o carro da família.

Cerca de meia hora depois a família conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que já chegou lá com o carro deles, que havia sido encontrado abandonado no caminho.

Nenhum dos autores do roubo foi detido e além do carro nada mais foi recuperado.

Leia Também

Últimas Notícias