Menu
segunda, 26 de julho de 2021
Polícia

Bandidos armados agridem funcionário e assaltam escola de futebol na Vila Prado

27 Fev 2012 - 09h59Por Tiago da Mata/SCA

Na madrugada de sábado (25), três homens armados renderam um funcionário de uma escola de futebol na Vila Prado, o agrediram e levaram dinheiro que havia nos caixas.

Um professor ao saber do assalto foi até o local e após conversar com o aposentado de 70 anos, que prestava serviços para a empresa, foi até o Plantão Policial para registrar a ocorrência e informar o ocorrido.

Por volta das 0h10, o funcionário fechava os portões da Unidade I, localizada na Rua Lúcio Rodrigues, 21, Vila Prado, quando foi abordado por três assaltantes ,dois encapuzados e um sem capuz, portando uma arma de fogo.

Eles anunciaram o assalto ordenando que entrasse no prédio e não reagisse, e que entregasse todo o dinheiro que teria no caixa. Após informar que não sabia se havia ou não dinheiro nos caixas e bens de valores na empresa, o aposentado foi agredido com coronhadas.

Um dos ladrões entrou no prédio enquanto os outros dois ficaram com o funcionário. Após algum tempo ele voltou com R$ 600,00 em dinheiro e se juntou aos comparsas, e fugiram do local deixando o aposentado no interior da empresa.

O caso, que foi registrado como roubo qualificado, está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial com ajuda da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

As imagens das câmeras de segurança do local deverão ser requisitadas pela DIG para auxiliar na identificação dos assaltantes.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias