quinta, 25 de abril de 2024
Na madrugada

Bandido “esperto” furta casa e com molho de chaves, foge pela porta de entrada

Gatuno arrombou porta da cozinha e levou um botijão de gás; foi detido pela GM em um ‘ponto’ de tráfico

20 Jan 2021 - 10h01Por Marcos Escrivani
R.R.G.S. teve uma péssima ideia após furtar a casa: sair pela porta da frente... - Crédito: Maycon MaximinoR.R.G.S. teve uma péssima ideia após furtar a casa: sair pela porta da frente... - Crédito: Maycon Maximino

Um bandido ‘pra lá de esperto’ foi detido por guardas municipais na madrugada desta quarta-feira, 20, após furtar uma casa na rua Capitão Adão de Souza Cabral, região da USP São Carlos, na Vila Pureza. Após arrombar a porta da cozinha, com o molho de chaves da residência, saiu pela porta da frente... Aí a casa caiu...

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, R.R.G.S., 33 anos, invadiu a residência após arrebentar a concertina que estava nos muros, arrombou a porta da cozinha e todo fanfarrão, se apoderou de uma cota de gás e do molho de chaves da casa.

Para não ter trabalho e pular novamente o muro, optou por sair pela porta da sala e fugiu. Neste momento dois moradores acordaram e entraram em contato com a Guarda Municipal que iniciou diligências e comas características conseguiu abordar o gatuno na rua Conselheiro Soares Brandão, em um local conhecido como ‘ponto de tráfico’, e bem “conceituado” nos meios policiais. Com ele estava a cota e o molho de chaves.

Detido, foi encaminhado ao 3º e 5º DPs e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem, após ser autuado em flagrante por furto.

Leia Também

Últimas Notícias