Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Polícia

Bandido é baleado após tentar assaltar PM; veja vídeo

O revólver calibre 32, carregado com três munições, usado pelo marginal foi apreendido pela Polícia

21 Out 2010 - 01h10

O ex-presidiário Gerson Veroni, de 36 anos, conhecido como “Bin Laden” foi baleado no final da noite desta quarta-feira (20), após tentar assaltar um sargento da Polícia Militar na Vila Nery.

O PM chegava para deixar a namorada em casa, na rua Padre Teixeira, entre as ruas Major Manoel Antonio de Matos e Marcolino Lopes Barreto, quando o assaltante se aproximou e pediu dinheiro. O sargento deu R$ 0,10 que tinha no bolso e percebeu que o bandido se afastou.

Em seguida o marginal sacou um revólver calibre 32, apontou para o policial e anunciou o assalto. O sargento não hesitou e atirou duas vezes com a sua pistola semi-automática contra o assaltante, que tombou na calçada.

O próprio policial entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (PM) e pediu ajuda. Em poucos minutos várias viaturas chegaram para o apoio. O SAMU 192 foi solicitado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) rapidamente se deslocou até o local.

O marginal foi encaminhado até a Santa Casa, onde está sendo atendido neste momento sob escolta policial. Segundo informações, ele foi atingido na região do tórax.

O revólver calibre 32, carregado com três munições, usado pelo bandido foi apreendido pela Polícia. O mesmo aconteceu com a arma do policial.

O local passou por perícia e a ocorrência está sendo registrada neste momento no plantão policial. Um inquérito policial militar será instaurado para apurar a ocorrência.

http://www.youtube.com/watch?v=q1-mVBc8BAU

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias