sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Bandido atira contra policiais durante perseguição no Gonzaga

17 Mai 2018 - 21h41Por Redação São Carlos Agora
Bandido atira contra policiais durante perseguição no Gonzaga -

Uma ocorrência mobilizou várias viaturas da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (17), na região do Jardim Gonzaga, em São Carlos. Um dos suspeitos atirou contra os policiais.

O Centro de Operações da PM (COPOM) irradiou que um indivíduo estaria amordaçado no banco traseiro de um veículo Gol no interior do Gonzaga.

A equipe com o cabo Moda, soldados Marcos e Pereira se deslocaram para o local e no cruzamento da avenida Maranhão e rua Paraná encontrou o Gol e na frente um Golf ocupado por cinco homens.

O motorista empreendeu fuga sentido ao interior do bairro, iniciando um acompanhamento.

Ao adentrar na rua Salomão Schevz um dos pneus do carro estourou e três ocupantes que estavam no banco traseiro se renderam, enquanto os dois que estavam na frente empreenderam fuga em direção da rua Guadalajara.

Durante a fuga um dos criminosos se virou contra a equipe policial e efetuou um disparo de arma de fogo. Os policiais revidaram, mas ninguém foi atingido.

O rapaz que atirou contra os policiais e o comparsa conseguiram se evadir, enquanto os outros três jovens acabaram detidos.

Todos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial, onde foram ouvidos e liberados. O veículo Golf foi apreendido.

A suposta pessoa que estava amordaçada no Gol não foi localizada.

Leia Também

Últimas Notícias