sexta, 19 de abril de 2024
No Campeonato da APV

Balanço do final de semana não foi positivo para o vôlei masculino de São Carlos

Todas as equipes que estiveram em ação, apesar de boa apresentação, saíram derrotadas em seus compromissos

25 Out 2021 - 12h39Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino de São Carlos teve um final de semana indigesto - Crédito: Marcos EscrivaniVôlei masculino de São Carlos teve um final de semana indigesto - Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana foi positivo para as equipes de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit não foi muito bom no Campeonato da Associação Pro Voleibol.

A equipe sub23 esteve em ação no sábado, 23, perdeu para Artur Nogueira por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/20, 23/25, 25/18 e 13/15. Apesar do revés, o time são-carlense manteve a segunda colocação na competição e praticamente está classificado para a final da série ouro.

No mesmo dia, à noite, o time adulto perdeu para Araraquara por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 24/26 e 22/25. A equipe orientada pelo técnico Dudão fez uma boa apresentação, equilibrando os sets frente a equipe invicta na competição. “Apesar da derrota, fica a esperança para uma classificação para finais da série Ouro”, disse o treinador.

No domingo, 24, a dupla de vôlei de praia formada por Lucas Lodi e Tiago Bravin, pela primeira vez em muitos anos não esteve no pódio, ficando apenas com a 4ª colocação na etapa realizada em Rio Claro. Mesmo assim estão classificados em primeiro lugar para a final que será realizada no dia 7 de novembro em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias