sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Baianinho confessa ter matado desafeto a pauladas após discussão

05 Abr 2016 - 09h18
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Alison Natan Oliveira, 19 anos, vulgo Baianinho, confessou na tarde desta segunda-feira, 4, durante depoimento ao delegado Gilberto de Aquino, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ter matado a Dirceu Bonfim dos Santos, 39 anos. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

O crime aconteceu domingo, 13 de março, na rua 3, no Cidade Aracy 1. Na oportunidade, a vítima foi morta com várias pauladas na cabeça.

Com passagens por furto, Baianinho confessou ainda ser usuário de drogas e após depoimento, foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do homicídio.

MOTIVOS

De acordo com Aquino, em depoimento, Baianinho confessou o crime e alegou que o motivo teria sido após uma discussão entre ambos em um estabelecimento comercial naquele bairro.

Após o bate-boca Dirceu foi embora, mas Baianinho o seguiu e no caminho encontrou um pedaço de madeira na rua e começou a agredi-lo com golpes na cabeça até matá-lo.

Posteriormente Baianinho teria ido até outro bar e exibido o pedaço de pau com que agrediu a vítima.

INVESTIGAÇÕES

Após o crime, Gilberto de Aquino disse em entrevista ao SCA que os investigadores da DIG iniciaram as buscas do autor do crime, que não foi localizado na época.

Consta ainda que quinta-feira, 31, Baianinho foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser detido em fragrante com uma moto produto de furto. 

Mais um crime esclarecido pela equipe do delegado Gilberto de Aquino.

Leia Também

Últimas Notícias