quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Auxiliar de produção sofre tentativa de homicídio no Santa Felícia.

10 Nov 2011 - 08h34

O auxiliar de produção R.L. de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada desta quinta-feira (10) no bairro Santa Felícia. O fato ocorreu por volta das 02h15.

De acordo com a vítima, ele estava no interior de seu carro, um Vectra GL, na qual estava estacionado na rua Albino Triques quando dois homens em uma moto pararam ao lado do vidro do passageiro e o garupa, sem dizer nada abriu fogo contra a vítima.

Um dos disparos chegou a atingir o braço direito de R. que se abrigou no banco traseiro do carro para tentar se proteger dos tiros. Esgotados os disparos, os criminosos ainda jogaram pedras e tijolos contra o veículo e em seguida evadiram-se do local.

Diante dos fatos, vítima acionou a Policia Militar que também acionou o Samu e encaminhou R. à Santa Casa de São Carlos. Ele passará por uma cirurgia na manhã de hoje para a retirada do projétil que ficou alojado no braço.

Ao ser questionado sobre os fatos, vítima não soube informar a motivação dos fatos, porém também não esclareceu o que fazia naquele local e horário.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pelo 3º DP.

Leia Também

Últimas Notícias