sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Autores de roubo a residência são identificados pela DIG

28 Fev 2018 - 14h13Por Redação

Na manhã desta quarta-feira, 28, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) revelou que policiais identificaram dois autores de roubo qualificado ocorrido às 14h24 do dia 16 de agosto de 2017, na rua Giovane Rossi, na Chácara São João, em São Carlos.

Consta que os criminosos invadiram a casa, renderam um adolescente de 16 anos e anunciaram o assalto mediante ameaça de morte. Um deles estava armado.

Na oportunidade, os ladrões se apoderaram de joias, cofre, uma quantia em dinheiro e vários objetos.

A partir daí os policiais iniciaram as investigações e foram identificados Josué Renato de Oliveira Gutierrez, 23 anos e Gustavo de Oliveira Pinto, 19, como sendo os responsáveis pelo roubo. Eles costumavam ostentar nas redes sociais mostrando armas e dinheiro.

Parte das joias foram localizadas na casa de Gustavo e um relógio estava em seu pulso, quando foi detido. O cofre da casa foi localizado destruído e abandonado na região sul de São Carlos.

A dupla foi indiciada pelo crime de roubo qualificado pelo delegado Gilberto de Aquino e recolhidos a penitenciária de Araraquara.

O São Carlos Agora apurou ainda que a dupla responde por outros roubos a residência, a estabelecimentos, a carga de cigarros, sendo que vários maços também foram localizados na casa de Gustavo, ocasião em que outros dois suspeitos foram autuados em flagrante.

Leia Também

Últimas Notícias