quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Autores de roubo a residência são detidos no Cruzeiro do Sul

08 Dez 2017 - 00h26

Um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 foram detidos nesta noite de quinta-feira (07) após serem reconhecidos como dois dos quatro autores de um roubo a residência ocorrido no dia anterior.

O roubo aconteceu quando quatro bandidos, um deles armado, invadiram uma residência no Jardim Medeiros, renderam uma adolescente de 16 anos, a amarraram com um cabo usb, amordaçaram e trancaram em seu quarto, depois subtraíram relógios, joias, peças de roupas, celulares, máquina fotográfica, notebook, TV,  aproximadamente R$ 1.400,00 em dinheiro, caixa de som e outros, além de um HB20 branco que usaram na fuga. A vítima conseguiu se soltar posteriormente, quando os ladrões já haviam ido embora.

Hoje, a Polícia Militar em patrulhamento pelo Jardim Cruzeiro do Sul, abordou três suspeitos de serem os autores do roubo, porém apenas dois deles foram reconhecidos e confessaram o crime.

K.B.V.C., 20 anos, e o adolescente de 17 anos foram conduzidos ao plantão policial e ficaram à disposição do delegado, mas até o momento foram recuperados apenas R$ 232,00 de tudo que foi roubado.

Leia Também

Últimas Notícias