Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Polícia

Autor de homicídio no Santa Angelina é condenado a 14 anos de prisão

29 Fev 2012 - 10h47Por Tiago da Mata
0 - 0 -

Na noite de terça-feira (28) o Tribunal do Júri de São Carlos condenou José Sebastião da Silva a 14 anos de prisão por homicídio cometido no Santa Angelina em janeiro de 2011.

Homem é morto a facadas no Santa Angelina

A sentença foi proferida pelo juiz Antonio Benedito Morello, após julgamento que durou aproximadamente quase 10 horas. Zé Santista, de 38 anos, como é conhecido foi condenado por homicídio qualificado com agravante de matar a vítima sem a chance de defesa.

O promotor Marcelo Mizuno trabalhou na acusação, e na defesa trabalharam os advogados Ulisses Cavalcanti e Plínio Bastos de Arruda, que irão entrar com recurso para tentar diminuir a pena.

O crime

O homicídio aconteceu por volta das 22h30 do dia 19 de janeiro de 2011 na rua Gildiney Carreri. José estava em um bar em companhia de amigos, quando resolveu ir embora e passou a caminhar pela rua.

Em seguida surgiu Zé Santista que desferiu várias facadas contra a vítima, que ainda conseguiu caminhar alguns metros até cair em uma calçada.

A equipe médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU 192 chegou a ir até o local e socorreu José, mas ele morreu a caminho da Santa Casa.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias