quinta, 28 de março de 2024
Não suportou os ferimentos

Morre homem que foi espancado após ser flagrado furtando celular no Santa Felícia

11 Jan 2019 - 07h54Por Redação
Morre homem que foi espancado após ser flagrado furtando celular no Santa Felícia - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um ladrão, cuja identidade ainda não foi apurada (pois estava sem documentação), morreu por volta das 22h30 desta quinta-feira, 10, na Santa Casa de São Carlos.

Ele é acusado de furtar o celular e documentos pessoais de uma mulher e que estavam no interior de um carro na rua Manoel José Serpa, no Jardim Santa Felícia. Câmeras de segurança registraram o crime.

O genro da vítima conseguiu localizar o celular e que estava com um desconhecido que alegou ter pago a quantia de R$ 50. O genro deu o dinheiro e recuperou o aparelho.

Posteriormente, com as imagens da câmera de segurança, o genro encontrou o homem na rua Miguel João e ambos entraram em luta corporal. Populares que tinham conhecimento do furto partiram para cima do suspeito que tentou correr e o agrediram até que desmaiasse.

Com ferimentos graves foi socorrido à Santa Casa, mas não suportou os ferimentos (politraumatismo com traumatismo crânio-encefálico, pneumotórax esquerdo, fratura de arcos costais e hematomas suprarrenal) e morreu.

Leia Também

Últimas Notícias