sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Áudio que circula no Whatsapp garante que homem foi atacado com agulha em semáforo

17 Nov 2018 - 19h07Por Redação
Áudio que circula no Whatsapp garante que homem foi atacado com agulha em semáforo - Crédito: Imagem Ilustrativa Crédito: Imagem Ilustrativa

Um áudio de autoria desconhecida que circula no Whatsapp tem deixado a população de São Carlos assustada. Nele o interlocutor garante que um homem parou em um semáforo na avenida Henrique Gregori e foi abordado por um pedinte.

Ao abrir o vidro e entregar R$ 2,00 esse homem teria batido em seu braço com a palma da mão e quando o motorista foi verificar percebeu que havia sido furado com uma agulha.

A vítima teria registrado boletim de ocorrência e procurado a Unidade ade Pronto Atendimento (UPA) na Vila Prado de onde teria sido transferido para a Santa Casa e teria recebido um coquetel de bloqueio biológico contra doenças infecciosas, como HIV por exemplo.

A reportagem do SCA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa que confirmou que no dia 13 deste mês um homem deu entrada na unidade com ferimento no braço provocado por objeto perfurocortante e precisou tomar o coquetel.

Já o Secretário de Saúde, Marcos Palermo, não confirma que o paciente foi atendido na UPA Vila Prado.

Leia Também

Últimas Notícias