Menu
sexta, 10 de julho de 2020
Em frente a Electrolux

Atropelamento deixa três feridos na Vila Prado

26 Mai 2020 - 12h48Por Redação
Samu atendeu pai e filho que estavam na moto - Crédito: Maycon MaximinoSamu atendeu pai e filho que estavam na moto - Crédito: Maycon Maximino

Um atropelamento resultou ferimentos em três pessoas no início da tarde desta terça-feira, 26, na Avenida José Pereira Lopes, em frente a Electrolux, na Vila Prado.

O São Carlos Agora apurou no local que um pai de 54 anos pilotava uma moto e levava na garupa o seu filho, de 16 anos e transitava sentido centro/Botafogo e em frente à indústria fez uma manobra brusca para desviar de um caminhão-baú e atingiu um funcionário da empresa que estava em horário de almoço.

O impacto foi inevitável e os três foram ao solo. Pai e filho que estavam na moto foram socorridos pelo Samu à Santa Casa. Já o funcionário, foi encaminhado a enfermaria da indústria foi constatado uma possível fratura no nariz e também encaminhado à Santa Casa.

LOCAL PERIGOSO

Populares que presenciaram o acidente informaram que a faixa de pedestre em frente a indústria é um local onde comumente ocorrer fatos lamentáveis.

Segundo os reclamantes o fluxo de veículos é intenso no local e na hora da refeição dos funcionários, aumenta o movimento e em várias oportunidades acidentes foram verificados.

Populares informaram que a sinalização que há no local não é a melhor possível e isso seria um dos motivos dos acidentes.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias