sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Atirador morre com disparo da própria arma após tentativa de homicídio

22 Ago 2015 - 18h49

Uma tentativa de homicídio teve um desfecho diferente do que era esperado pelo seu autor nesta tarde de sábado (22) no Cidade Aracy II, quando ele morreu vítima de um disparo da própria arma.

De acordo com informações policiais, Davi Miranda Correia da Silva de 47 anos foi com sua Caravan até a residência de B.H.S. de 19 anos, na rua 80 do Cidade Aracy II e devido a algum desacordo que tinha com o mesmo, sacou um revólver calibre 38 e disparou contra o jovem, atingindo-o duas vezes no abdomem.

O pai do rapaz N.S. de 51 anos, na tentativa de salvá-lo entrou na frente do atirador e foi atingido no peito, porém mesmo ferido conseguiu segurar a mão de Davi e a torceu, fazendo com que a mira virasse para ele próprio e atirasse, ferindo-o também no peito.

O Samu e UR realizaram o socorro das vítimas, sendo que o jovem está em estado grave, seu pai passa bem, pois embora tenha sido atingido no peito, o projétil atingiu-o apenas de raspão, não chegando à caixa toráxica. Já Davi, que seria o autor da tentativa de homicídio não resistiu ao ferimento e morreu.

A PM atendeu a ocorrência e dentro da Caravan foram encontradas mais 15 munições de calibre 38.

 

Leia Também

Últimas Notícias