Menu
quarta, 14 de abril de 2021
Polícia

Assassinos que decapitaram homem no São Carlos 5 são condenados pela Justiça

26 Out 2018 - 06h39Por Redação
Assassinos que decapitaram homem no São Carlos 5 são condenados pela Justiça - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Foram levados aos bancos dos réus nesta quinta-feira (26) os três homens que participaram da morte e decapitação de Natalino Garcia Pinheiro, de 47 anos no São Carlos 5. O crime que chocou a cidade aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2017 e a cabeça da vítima foi colocada em uma torre de transmissão de energia elétrica na avenida João Dagnone com a avenida Miguel Petroni. O restante do corpo foi encontrado dentro de um saco em um matagal.

Após o bárbaro crime, em poucos dias os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acabaram esclarececendo o caso e prendendo os acusados.

O Tribunal do Júri terminou às 23h e o juiz Antonio Benedito Morello aceitou os argumentos da acusação que ficou por conta do promotor Mario José Correa de Paula e condenou a 14 anos de prisão em regime fechado Fabio Henrique Silva Pedro pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Pelos mesmos crimes foi condenado a 15 e aos e 4 meses de reclusão Marcos Pereira Saldanha.

Rodinelli Rodrigues Novaes Dias teve a condenação fixada em 1 ano e seis meses de prisão pelo crime de ocultação de cadáver, mas como já cumpriu parte da pena preso, deverá ser colocado em liberdade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias