quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Assassinos que decapitaram homem no São Carlos 5 são condenados pela Justiça

26 Out 2018 - 06h39Por Redação
Assassinos que decapitaram homem no São Carlos 5 são condenados pela Justiça - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

Foram levados aos bancos dos réus nesta quinta-feira (26) os três homens que participaram da morte e decapitação de Natalino Garcia Pinheiro, de 47 anos no São Carlos 5. O crime que chocou a cidade aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2017 e a cabeça da vítima foi colocada em uma torre de transmissão de energia elétrica na avenida João Dagnone com a avenida Miguel Petroni. O restante do corpo foi encontrado dentro de um saco em um matagal.

Após o bárbaro crime, em poucos dias os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acabaram esclarececendo o caso e prendendo os acusados.

O Tribunal do Júri terminou às 23h e o juiz Antonio Benedito Morello aceitou os argumentos da acusação que ficou por conta do promotor Mario José Correa de Paula e condenou a 14 anos de prisão em regime fechado Fabio Henrique Silva Pedro pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Pelos mesmos crimes foi condenado a 15 e aos e 4 meses de reclusão Marcos Pereira Saldanha.

Rodinelli Rodrigues Novaes Dias teve a condenação fixada em 1 ano e seis meses de prisão pelo crime de ocultação de cadáver, mas como já cumpriu parte da pena preso, deverá ser colocado em liberdade.

Leia Também

Últimas Notícias