sábado, 20 de abril de 2024
A casa caiu

Assaltante e receptador são presos em flagrante pela Rocam

Criminoso após se apoderar de celular, repassou aparelho para comprador; Polícia mostrou eficiência e deteve ambos

22 Fev 2021 - 16h23Por Redação
Polícia Militar mostrou extrema agilidade e em uma só ‘tacada’, prendeu assaltante e receptador - Crédito: Maycon MaximinoPolícia Militar mostrou extrema agilidade e em uma só ‘tacada’, prendeu assaltante e receptador - Crédito: Maycon Maximino

“A casa caiu” literalmente para um assaltante e respectivo receptador na tarde desta segunda-feira, 22, em São Carlos. Após um assalto, ambos foram detidos pela Polícia Militar em um trabalho rápido e eficiente. A dupla foi encaminhada ao 1º e 4º DPs e está à disposição da Justiça.

O São Carlos Agora acompanhou o desenrolar da dinâmica policial e um assaltante de 34 anos, mediante ameaça de morte, abordou um jovem de 18 anos na rua Major José Inácio, no centro e se apoderou do seu celular. Consequentemente, fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar e a Rocam começou a caçada ao bandido. O primeiro passo foi rastrear o celular em tempo real. Com auxílio de outras viaturas, foram realizadas diligências.

Na rua Júlio Prestes de Albuquerque, na Vila Jacobucci a PM abordou um receptador de 41 anos que já estava com o celular. Indagado, disse que comprou o aparelho por R$ 40. O assaltante estava no local e com ele, o dinheiro da “venda”.

Ambos foram encaminhados ao 1º e 4º DPs e o assaltante foi reconhecido pela vítima.

Leia Também

Últimas Notícias